• Denize Colaneri

Magia Divina do Fogo, no que consiste?

Atualizado: 24 de abr. de 2021



O tratamento com a Magia/Mandala Divina do Fogo pode ser recebido à distância ou presencialmente, sempre com agendamento prévio.


Consiste desenhar com giz branco símbolos no chão (pontos riscados), formando assim a mandala que é um portal de acesso aos planos astrais/espirituais invisíveis aos olhos mas existentes no universo.


O fogo é ativado através da chama das velas de cores específicas de acordo com a necessidade de cada caso, nos conectando assim aos Tronos Divinos/Orixás que regem as forças da natureza e que nos socorrem em todas nossas necessidades e merecimentos, como harmonizar lares, locais de trabalho e relacionamentos prejudicados por influências nocivas, desativar magias de trevas, demandas, invejas, maldições. Nos desconectar de seres desequilibrados e negativos, encaminhando-os para colônias espirituais de regeneração e evolução, limpar e descarregar pessoas e ambientes, atrair prosperidade, trabalho, clientes, saúde. Limpar, equilibrar e fortalecer o mental, emocional, energético e espiritual e etc.


Magia Divina do Fogo não recorre a nenhuma prática contrária à Vida, à Lei Maior e à Justiça Divina, sendo assim, é realizada somente com a autorização expressa do interessado a mim.


A Espiritualidade de Luz Divina é composta por seres multidimensionais/espíritos benevolentes, evoluídos, nobres, gentis, amorosos e justos, portanto não interferem no Livre Arbítrio de nenhum Ser, não invadem, não entram sem serem convocados ao serviço e não socorrem sem que haja um pedido para tal. Mesmo em grande sofrimento muitas pessoas não querem ou não acreditam na ajuda.


Portanto não é possível fazer, pedir, pagar, barganhar por mandalas ou magia divina para:

  1. prejudicar ou fazer o mal;

  2. para pessoas que não pediram ou não autorizam receber ajuda espiritual;

  3. para amarrações de relacionamentos conjugais;

  4. para trazer de volta pessoas que não nos querem mais;

  5. para separar casais;

  6. para pedir “justiça” devido sentimento de vingança;

  7. para saber e obter informações sobre a vida dos outros;

  8. para obter oportunidades financeiras em detrimento de terceiros;

  9. para prejudicar a saúde, o trabalho, a família, as energias e tudo que envolve outras pessoas;

  10. bindar-se e livrar-se das consequências de atitudes maldosas, deliberadamente escolhidas e plantadas por si mesmo;

  11. dentre outras.


Em toda mandala realizada meu nome, nascimento e endereço vai junto, sendo eu a sacerdotisa iniciada em magia e terapeuta responsável pela abertura daquele portal, tudo que eu fizer para o outro será feito a mim também.


O nome do cliente, data de nascimento e endereço também vão para dentro da mandala/portal.


Outros nomes só serão incluídos com a autorização expressa da pessoa a mim. Mães podem pedir por seus filhos sendo sempre por motivos de amor incondicional e tendo seus dados pessoais também inclusos na mandala para o/a filho/a. Pessoas em coma, com paralisias cerebrais ou qualquer outra situação que o impossibilite de verbalizar pedidos de ajuda espiritual podem receber mandala divina de fogo por meio de solicitação expressa de alguém próximo imbuído de sentimento de compaixão e empatia.


O valor que eu cobro por cada mandala de fogo é de R$ 100,00, e o pagamento é realizado via pix: 200.932.398-07.


Pessoas que no momento não podem pagar recebem a magia divina de fogo, ficando a critério de sua própria consciência a veracidade de sua situação financeira difícil. A espiritualidade é justa e tudo vê e sabe, não cabendo a mim investigar ou duvidar.


Tudo na natureza, na Terra e no Universo é uma troca energética. Doar constantemente sem receber, ou receber constantemente sem doar, gera um desequilíbrio na Lei do Retorno.


Existem várias maneiras de trocar energia e manter o equilíbrio, seja assim que possível pagar em dinheiro ou doar, seja em trabalho voluntário à causas que de alguma forma beneficiam animais ou pessoas, em doação de cesta básicas, ração, roupas, medicamentos, produtos de higiene pessoal ou limpeza da casa, serviços que você sabe fazer e pode prestar gratuitamente, orações, reiki, visitas ou videochamadas para doar atenção e conversa boa a conhecidos ou desconhecidos que estejam em sofrimento, qualquer coisa ou ação que esteja dentro das suas capacidades e possibilidades.



O que é necessário para receber os benefícios da mandala?

Informar pelo e-mail: denizecolaneri@gmail.com, seu nome completo, data de nascimento, endereço, telefone e causa, motivo pelo qual está solicitando a magia divina de fogo.

Os dados informados incorretamente anulam os efeitos espirituais e energéticos.


Uma videochamada será agendada para que possamos nos conhecer e conversar. Além da Magia de Fogo, posso te indicar outras práticas terapêuticas para te ajudar nos processos pelo qual está passando.


Qualquer dúvida que surgir, estou à disposição para maiores esclarecimentos.



2 visualizações0 comentário